Nos anos imediatos do pós-guerra, o público estava faminto por carros novos e a Chevrolet procurava fabricar o maior número possível de veículos. Daí que não tivesse havido grandes alterações nos primeiros modelos pós-guerra.
O Chevrolet Fleetmaster foi o carro que fez a transição para um novo mundo automóvel, surgido nos anos 50, tendo sido um modelo produzido entre 1946 e 1948, com um novo visual e um motor completamente renovado.
A linha Fleetmaster era o nível de acabamento intermediário da Chevrolet. As diferenças do modelo de 1947 (serie 2100 EK) para o modelo de 1946 foram expressas principalmente no brilho externo, nos revestimentos dos estofos e na nova grelha do radiador, com um tema mais horizontal.
Cerca de 150.000 Fleetmasters foram fabricados em 1946 e bem mais de 200.000 em cada um dos dois anos seguintes, à medida que os negócios cresciam para a Chevy e para a América, como um todo.
O nosso modelo, de cor exterior branco pérola, possui interiores amplos e sóbrios, forrados em castanho e cinzento.
Com uma lotação total de 4 pessoas é o automóvel perfeito para recriações de época ou para os mais diversos tipos de evento, sejam eles casamentos, passeios turísticos, cinema ou outros eventos sociais.
Início | Quem Somos | Serviços | Links Úteis | Contactos
Desenvolvido por Megasites